Maely Mídia faz aquisição e entra no mercado de São Paulo

Por Charles Manga


Empresa fundada pelo empresário Maely Coelho, em 1968, comprou parte das ações de uma empresa de OOH e agora vai acessar o maior mercado de publicidade do Brasil. Em entrevista ao Jornal Ativa ES, a Maely Mídia OOH (Out Of Home, anúncios publicitários feitos em espaços públicos), tradicionalíssima empresa de mídia do Espírito Santo fundada pelo empresário Maely Coelho, comprou 50% da C2R Mídia de São Paulo e colocou os pés no maior mercado publicitário do Brasil. A C2R é especializada em utilizar espaços para anúncios em transporte público.

"A movimentação é um marco para a C2R Mídia, que sempre foi reconhecida pela inovação, além da ampla cobertura e eficiência de suas campanhas. Com a Maely, agregamos um parceiro com vasta experiência no setor, o que nos deixa ainda mais constantes sobre as possibilidades que surgirão a partir dessa união e os impactos que traremos para o futuro da mídia OOH no Brasil", arma Rogério de Moraes, CEO da C2R Mídia. "Acreditamos que nossa abordagem sobre a mobilidade transformará a maneira como as empresas se comunicam com o público em movimento.

Temos, ainda, um olhar atento ao impacto positivo na classe C, um segmento crescente e muito presente no cenário dos centros urbanos. Ao integrar soluções de mobilidade e tecnologia, facilitamos o acesso a novas oportunidades de consumo e oferecemos uma experiência mais personalizada e eficiente para as pessoas. Isso é fundamental para o crescimento das marcas em um mercado competitivo e diversificado como o de São Paulo.", disse Rodrigo Oliveira, CEO da Maely Mídia OOH.

Publicidade estática no interior de milhares de ônibus que circulam pela cidade. O objetivo é potencializar esse tipo de iniciativa. Fundada em 1968, a Maely Mídia OOH vem investindo pesado em novos formatos. A chegada a São Paulo reforça a estratégia de diversificação e expansão da empresa.

Fonte: Maely Midia - Entrevista


Categoria:

Deixe seu Comentário